terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Popular é assassinado a tiros na cidade de Grossos no Oeste do RN

O crime aconteceu durante a madrugada desta terça feira 8 de janeiro de 2019, na cidade de Grossos, região da Costa Branca Potiguar. De acordo com a Polícia da cidade, Valclenir Pereira Bento foi alvejado com vários tiros, dentro de casa e morreu quando era socorrido para o Hospital Tarcísio Maia.
A PM informou que antes de morrer, a vítima havia sofrido outros dois atentados, na noite de segunda feira (7). O primeiro foi no início da noite, quando o mesmo foi lesionado com um corte na cabeça, por um desafeto. Após deixar o hospital da cidade ele sofreu um novo atentado e desta vez a bala.
Retornou para ser atendido no hospital onde foi medicado e liberado. Durante a madrugada, por volta das 02h00min, os criminosos foram a casa dele, invadiram a residência e atiraram várias vezes em sua direção. Dessa vez o caso foi mais grave Valclenir Pereira Bento acabou morrendo em consequência dos disparos.
O corpo do ex-presidiário será removido para o ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Ainda não informações a respeito da motivação e autoria do crime. A Polícia informou que a vítima respondia na justiça processos por furtos. Este foi o primeiro homicídio registrado em Grossos neste ano de 2019. O crime será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre atropelado por suspeito que fugia com carro roubado em Campina Grande

Um homem que estava sentado na frente de casa morreu depois de ser atropelado por um homem suspeito de roubar um carro, em Campina Grande....