sábado, 12 de janeiro de 2019

Polícia prende “Arlequina kabuloza” integrante de facção criminosa


Policiais Militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) (Equipe CPM 05), em patrulhamento na noite desta sexta-feira (11) na travessa Maristela Alves, imóvel 507, bairro Felipe Camarão, efetuaram a prisão da pessoa de Vanessa Kelly Barbosa da Silva, vulgo Arlequina kabuloza, 28 anos.
A infratora, que no mês de dezembro do ano de 2018 tinha efetuado um roubo a uma farmácia em Monte Alegre/RN, foi presa em sua casa.
Com ela foi aprendidos: 03 tabletes grandes, 31 porções pequenas e outra num recipiente de substância verde, possivelmente maconha, 20 pedras pequenas e 02 maiores de substância amarelada, provavelmente crack, além de R$ 147,35 em espécie, 02 balanças de precisão, diversos pinos de plástico, sacos plásticos, 07 estojos deflagrados de calibre 38 e 01 intacto de calibre 380, um coldre para revólver, um rolo de papel filme e um mega hair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viciado em jogo on-line tenta matar mãe e padrasto após wi-fi ser desligado

Um homem de 29 anos, viciado em jogo por smartphone, tentou matar a mãe e padrasto após eles desligarem o roteador de wi-fi na casa em...