domingo, 13 de janeiro de 2019

Polícia Militar de Florânia prende mulher suspeita de drogas na entrada da cidade


A Polícia Militar de Florânia prendeu na tarde deste sábado (12) a jovem Leonária da Silva, 20 anos, conhecida como "Pindoba", velha conhecida da polícia em ações de incitação à comercialização do tráfico de drogas naquela cidade.
A equipe de patrulhamento estava em deslocamento de rotina por sobre a RN-087, saída da cidade, quando avistou a suspeita. Diante da abordagem, a investigada anunciou que estava na posse de ilícitos (cocaína e crack).
O Cabo Graco, novo comandante do Destacamento de Polícia Militar daquele município, confirmou ao blog que vai intensificar as ações de combate ao tráfico de drogas com "tolerância zero" para quem tentar comercializá-las.
A investigada, juntamente com dois adolescentes, um rapaz e uma moça, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (plantão) na cidade de Caicó para os devidos procedimentos cabíveis. Leonária é acusada de outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente desaparecida em Alto do Rodrigues é encontrada

Uma menina de 13 anos que estava desaparecida por dois dias em Alto do Rodrigues,   foi encontrada no fim da tarde desta sexta-feira (12),...