sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

PM é baleado em tentativa de assalto na Zona Leste de Natal

PM Fernando Antônio Azevedo Rodrigues foi socorrido ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e o quadro de saúde dele é estável, sem riscos de morte.
Policial Fernando Antônio Azevedo Rodrigues foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi
Um soldado da polícia militar foi atingido por três tiros na tarde desta sexta-feira (4) após reagir a um assalto na Avenida Alexandrino de Alencar, no bairro Alecrim, Zona Leste de Natal. O PM Fernando Antônio Azevedo Rodrigues foi socorrido ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e o quadro de saúde dele é estável, sem riscos de morte.
De acordo com a polícia, Fernando Antônio estava parado no carro dele próximo ao Centro Clínico da Polícia Militar, quando foi abordado pro dois assaltantes. Os homens anunciaram o assalto e o PM reagiu.
Houve troca de tiros e o soldado foi atingido no maxilar, no punho e na mão. Ainda não há informações sobre o paradeiros dos suspeitos, bem como se eles foram feridos no tiroteio. Fernando Antônio Azevedo Rodrigues deu entrada no centro cirúrgico do Hospital Walfredo Gurgel para retirar as balas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre em grave acidente de moto em Olho D’água

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, dia 23 de junho, na cidade de Olho D’água. Segundo as primeiras informaçõe...