quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Pau dos Ferros GTO prende homem suspeito de comandar o tráfico de droga em Pau dos Ferros.

Na manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima repassada via CIOSP (190), que um homem em um carro tipo Golf, de cor branca, placa OJR1G03, estaria em atitude suspeita e provavelmente traficando droga.
ImagemO GTO foi acionado para ir a ocorrência e ao realizar rondas próximo ao local indicado na denúncia, abordou o automóvel queestava sendo dirigido por Ronaldo de Lima Rodrigues, "Pato" de 41 anos de idade.
Durante a abordagem foi feita uma revista minuciosa no carro e encontrado 2 tabletes de entorpecente do tipo Cocaína, pesando aproximadamente 2kg, além de R$ 1.300,00 em dinheiro e um celular. A droga foi avaliada em 30 mil reais e as investigações tentaram descobrir de onde veio a droga e quem seriam os responsáveis por ela em Pau dos Ferros.
No momento da abordagem policial, outro golf, de cor prata, estava se aproximando do local e fugiu do cerco, mas os policiais já sabem quem é o motorista e as diligências continuam para prendê-lo.
PATO foi conduzido para a delegacia de Pau dos Ferros, onde será autuado por tráfico de drogas, e em seguida será levado para o presídio regional de Pau dos Ferros para ficar a disposição da justiça.
Siga o Instagram do Grupo Cidadão 190
https://www.instagram.com/grupo_cidadao_190


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas