sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Padrasto é preso suspeito de matar enteados de 9 e 13 anos em Moreno Publicado em 03.01.2019, às 07:15 Reprodução/TV Jornal

Um homem foi preso suspeito de matar os dois enteados a facadas, no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, na manhã desta quinta-feira (3). O crime aconteceu por volta das 5h30 da manhã. As vítimas foram um menino de 9 anos e uma menina de 13 anos.
O padrasto foi identificado como Robson José dos Prazeres. Segundo informações, o motivo para o crime seria raiva da mãe da criança, que está em Itamaracá desde a virada do ano. De acordo com o perito do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Fernando Benevides, o crime teve início dentro da residência, onde há muito sangue.
Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) está no local. Segundo testemunhas, o homem ainda teria tentado ferir uma adolescente de 12 anos, parente da família.
Prisão
O padrasto das crianças já foi encontrado pela polícia. Robson José dos Prazeres estaria estaria sob efeito de drogas. Ele foi achado caminhando sem camisa, desnorteado e com uma faca, e foi encaminhado ao Hospital Beiro Uchoa, em Moreno. De lá, foi encaminhado à delegacia, onde será autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre em grave acidente de moto em Olho D’água

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, dia 23 de junho, na cidade de Olho D’água. Segundo as primeiras informaçõe...