quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Ônibus recordista em multas é apreendido, em Cristalina


O veículo foi enviado para prestar auxílio a outro ônibus quebrado.
Um ônibus foi apreendido na BR-040 em Cristalina, a 288 quilômetros de Goiânia, e Entorno do Distrito Federal (DF) com mais de 50 multas aplicadas e licenciamento vencido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quinta-feira (31/1).
Conforme a PRF, no momento que foi dada voz de parada para o ônibus, ele estava sem passageiros, apenas com o motorista abordo. O condutor do veículo afirmou que a empresa tinha enviado ele para socorrer um outro ônibus, com 20 passageiros, mas que por problemas mecânicos apresentados próximo a Cristalina não conseguiu seguir viagem.
Ônibus tinha 52 multas e licenciamento atrasado
O veículo que saiu de Itaguaí no interior do Rio de Janeiro tinha como destino final a cidade de São Luiz, capital do Maranhão.  No momento que passava pelo posto da PRF, na BR-40, os policiais abordaram o ônibus e descobriram que o veículo tinha 52 multas aplicadas por vários órgãos de fiscalização.
Conforme as informações repassadas pela PRF, a empresa pagou o licenciamento do veículo pela última vez em 2017. A PRF em posse destas informações apreendeu o veículo na unidade da BR-040, em Cristalina, até o veículo ser devidamente regularizado.
A PRF afirmou que a maioria das infrações registradas pelo veículo é de excesso de velocidade e evasão de pedágio. Segundo a polícia o total que a empresa tem que pagar para retirar o ônibus do posto da PRF é de R$ 7377,22.
Ônibus com 40 multas é apreendido pela PRF, em Cristalina
O caso registrado na tarde de hoje, foi o segundo na cidade em menos de dois dias. Na noite da última terça-feira (29/1), na BR-050, um outro ônibus de viagem com 22 passageiros abordo foi apreendido pela PRF.
Ao fazer o levantamento durante a abordagem policial, a PRF descobriu que o veículo tinha 37 multas em aberto e a sua maioria por excesso de velocidade. O veículo foi apreendido pela polícia e saiu de São Paulo com destino a São Raimundo Nonato no Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas