domingo, 6 de janeiro de 2019

Jovem morta em acidente viajou para conhecer amigo da internet, diz polícia

A jovem de 21 anos que morreu após o carro em que ela estava bater em um poste na Avenida Luiz Latorre, em Jundiaí (SP), na noite desta quinta-feira (3), estava há poucos dias na cidade, segundo informações da Polícia Militar.
Bruna Borelli Canuto era moradora de Curitiba (PR) e viajou para Jundiaí para conhecer pessoalmente Gabriel Henrique Vieira, de também 21 anos, que morava na cidade e era quem dirigia o veículo. O casal era amigo apenas na internet.
Passageira morre e motorista fica gravemente ferido após carro bater em poste — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Ainda segundo informações da PM, Gabriel teria perdido o controle da direção do veículo em uma curva, pois estava em alta velocidade. Além disso, a pista estava molhada em decorrência da forte chuva que atingiu a região.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender às vítimas e constatou a morte de Bruna ainda no local do acidente. Já Gabriel foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital São Vicente, em Jundiaí. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.
A família da jovem foi avisada sobre o acidente e viajou para Jundiaí para cuidar da liberação do corpo de Bruno, que foi encaminhado para Curitiba na sexta-feira (4).
Gabriel Vieira foi socorrido com ferimentos graves e está internado no Hospital São Vicente — Foto: Reprodução/Facebook
Gabriel Vieira foi socorrido com ferimentos graves e está internado no Hospital São Vicente — Foto: Reprodução/Facebook
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre em grave acidente de moto em Olho D’água

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, dia 23 de junho, na cidade de Olho D’água. Segundo as primeiras informaçõe...