domingo, 6 de janeiro de 2019

Jovem morta em acidente viajou para conhecer amigo da internet, diz polícia

A jovem de 21 anos que morreu após o carro em que ela estava bater em um poste na Avenida Luiz Latorre, em Jundiaí (SP), na noite desta quinta-feira (3), estava há poucos dias na cidade, segundo informações da Polícia Militar.
Bruna Borelli Canuto era moradora de Curitiba (PR) e viajou para Jundiaí para conhecer pessoalmente Gabriel Henrique Vieira, de também 21 anos, que morava na cidade e era quem dirigia o veículo. O casal era amigo apenas na internet.
Passageira morre e motorista fica gravemente ferido após carro bater em poste — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Ainda segundo informações da PM, Gabriel teria perdido o controle da direção do veículo em uma curva, pois estava em alta velocidade. Além disso, a pista estava molhada em decorrência da forte chuva que atingiu a região.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender às vítimas e constatou a morte de Bruna ainda no local do acidente. Já Gabriel foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital São Vicente, em Jundiaí. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.
A família da jovem foi avisada sobre o acidente e viajou para Jundiaí para cuidar da liberação do corpo de Bruno, que foi encaminhado para Curitiba na sexta-feira (4).
Gabriel Vieira foi socorrido com ferimentos graves e está internado no Hospital São Vicente — Foto: Reprodução/Facebook
Gabriel Vieira foi socorrido com ferimentos graves e está internado no Hospital São Vicente — Foto: Reprodução/Facebook
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filho ataca o pai no RN, um idoso de 62 anos e vai parar na cadeia

Homem de 40 anos já tinha ordem judicial para se manter longe da casa dos pais, mas descumpriu e foi preso no final de semana. Um home...