segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

JOVEM DE 22 ANOS BALEADO EM CONFRONTO COM A PM MORRE APÓS SER SOCORRIDO



Um jovem de 22 anos de idade, morreu após ser baleado durante um confronto com a Polícia Militar (PM) de Catalão. O fato aconteceu na noite deste domingo (06/01), em uma residência localizada no Bairro Jardim Brasília, em Catalão/GO.
A PM após receber informações anônimas sobre possível tráfico de drogas sendo praticado em uma residência no bairro citado, os PMs realizaram o adentramento na residência, e foram recebidos com disparos de arma de fogo pelo suspeito, ação está, que foi imediatamente revidada pela equipe policial. Segundo a PM, após cessada a injusta agressão, os PMs notaram que o jovem teria sido atingido.
De imediato o Corpo de Bombeiros de Catalão foi acionado para prestar socorro à vítima, sendo encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas após dar estrada no hospital o jovem não resistiu aos ferimentos vindo à óbito.
Momento em que o jovem dar entrada no hospital. (Foto: Zap Catalão)
De acordo com a PM, na residência adentrada foram apreendidos entorpecentes, dinheiro, uma arma de fogo calibre .38 e munições do mesmo calibre, além de uma balança de precisão.
Objetos apreendidos pela PM (Foto: Divulgação/PM)
A Polícia técnico-científica esteve no local e realizou perícia. Por se tratar de morte violênta o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão para exames e posterior ser liberado aos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre em grave acidente de moto em Olho D’água

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, dia 23 de junho, na cidade de Olho D’água. Segundo as primeiras informaçõe...