segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

JOVEM DE 22 ANOS BALEADO EM CONFRONTO COM A PM MORRE APÓS SER SOCORRIDO



Um jovem de 22 anos de idade, morreu após ser baleado durante um confronto com a Polícia Militar (PM) de Catalão. O fato aconteceu na noite deste domingo (06/01), em uma residência localizada no Bairro Jardim Brasília, em Catalão/GO.
A PM após receber informações anônimas sobre possível tráfico de drogas sendo praticado em uma residência no bairro citado, os PMs realizaram o adentramento na residência, e foram recebidos com disparos de arma de fogo pelo suspeito, ação está, que foi imediatamente revidada pela equipe policial. Segundo a PM, após cessada a injusta agressão, os PMs notaram que o jovem teria sido atingido.
De imediato o Corpo de Bombeiros de Catalão foi acionado para prestar socorro à vítima, sendo encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas após dar estrada no hospital o jovem não resistiu aos ferimentos vindo à óbito.
Momento em que o jovem dar entrada no hospital. (Foto: Zap Catalão)
De acordo com a PM, na residência adentrada foram apreendidos entorpecentes, dinheiro, uma arma de fogo calibre .38 e munições do mesmo calibre, além de uma balança de precisão.
Objetos apreendidos pela PM (Foto: Divulgação/PM)
A Polícia técnico-científica esteve no local e realizou perícia. Por se tratar de morte violênta o corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão para exames e posterior ser liberado aos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10º Homicídio em Mossoró 2019: Entregador é assassinado quando jogava baralho no Bairro Ouro Negro

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou por volta das 19h00min desta quarta feira, 16 de janeiro de 2019, u...