segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Imbituba Agradece:O primeiro Pelotão de Policiais Militares da 4° Região de Polícia Militar

17 minutos atrásDe Olho na Cidade, SegurançaDeixe um comentário 22 Visualizações
Imbituba Agradece!
O primeiro Pelotão de Policiais Militares da 4° Região de Polícia Militar – com sede em Chapecó, que apoiou nas Ações de Polícia Ostensiva em Imbituba deixará saudades. No dia 21 de Dezembro de 2018, foram designados pelo Alto Comando da PMSC 14 Homens e Mulheres para atuarem em Imbituba, em especial, na Praia do Rosa, os quais foram recepcionados por autoridades locais, representantes da Comunidade e pelos meus Oficiais e Praças, expressando a importância que representavam para a nossa cidade.
Poderia citar as prisões, autuações de Trânsito, segurança nas praias, prestação de Informações, advertências, organização do trânsito caótico gerado pela ocupação desordenada, mas irei muito além, me refiro ao Salvamento do Turista Sr. Vitorino. Lembrando o fato ocorrido no dia 28 de Dezembro de 2018, em que após 30 minutos de massagem cardiorrespiratória o fizeram ter mais um sopro de vida ao lado dos seus caros parentes.
A ação heróica desses 14 Policiais Militares foi enaltecida em Ato Solene pelo Prefeito Municipal – Sr Rosenvaldo Júnior, e, ficará marcada na história deste paraíso que recebe a todos de braços abertos. Quando os recebi no dia 21 de Dezembro com a frase de Will Rogers – “Vocês nunca receberão uma segunda chance de causar uma boa primeira impressão”, jamais poderia prever que faria tanto sentido.
Imbituba agradece aos 14 Policiais Militares que combateram o bom combate, encerraram a sua missão e guardaram a Fé.
Amanhã receberemos o próximo Pelotão de Policiais Militares para uma nova jornada de boas práticas, ações enérgicas e para o pleno cumprimento de nosso ideal é algo que nem todos conseguem entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre em grave acidente de moto em Olho D’água

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, dia 23 de junho, na cidade de Olho D’água. Segundo as primeiras informaçõe...