segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Homem e sequestrado e abusado sexualmente por 2 mulheres durante 24 horas


Depois que elas o deixaram, ele deu queixa à polícia onde o caso está sob investigação", disse um oficial da polícia. Ninguém ainda foi preso
 José Leite Filho
A polícia de interior de Pernambuco está a procura de 2 mulheres acusadas de ter sequestrado e estuprado coletivamente um homem de 23 anos durante 24 horas.
A vítima encontrou as agressoras depois de embarcar num micro-ônibus na noite da última sexta-feira. De acordo com a vítima, dentro do micro-ônibus já tinha três passageiras a bordo, e teriam atacado ele assim que ele entrou.
A vítima depois foi levada para uma casa na zona rural da localidade. Ainda de acordo com a vítima, no trajeto ele foi forçado a bebe um líquido e depois disse o homem alegou que nãos e lembra mas de nada.
Porém, assim que ele acordou estava entro de um quarto desconhecido com uma única cama. Então, ele teria sido obrigado a beber um energético, depois foi estuprado pelas acusadas várias vezes por 24 horas.
Após os abusos, o homem foi levado para a beira de uma estrada e deixado no local seminu, a vítima conseguiu pedir ajuda e foi até uma delegacia da cidade onde registrou um boletim de ocorrência relatando o caso.
“Depois que elas o deixaram, ele deu queixa à polícia onde o caso está sob investigação”, disse um oficial da polícia. Ninguém ainda foi preso.

Um comentário:

Jovem é assassinado a tiros enquanto pedalava na estrada entre Santo Antônio e Serrinha, RN

Ele vinha de bicicleta de Serrinha no sentido a Santo Antônio. Um jovem foi encontrado morto com várias perfurações a bala pelo corpo ...