domingo, 13 de janeiro de 2019

Genro esfaqueia sogro em Içara 5 horas atrásDe Olho na Cidade, Região, SegurançaDeixe um


comentário 24 Visualizações
Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada
 deste domingo, 13, às 0h30, em Içara. Um jovem, de 22 anos, tentou esfaquear o seu sogro, de 61 anos. A vítima foi encaminhada ao Hospital São José, em Criciúma, e permanece internada.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por meio da Central Regional de Emergência e se deslocou até o endereço indicado. No local, os policiais encontraram a vítima no chão e com diversos hematomas e perfurações de faca. A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros para os procedimentos médicos e depois a vítima foi levada ao hospital.
A filha da vítima, de 27 anos, estava no local e foi encaminhada à delegacia de Içara para prestar depoimento e afirmou aos policiais que seu companheiro tentou matar seu pai com uma faca. Ela ainda relatou que recebeu um chute na barriga do agressor e ele tentou desferir golpes de faca, com isso, atingiu seu braço direito.
Enquanto os policiais conversavam com a mulher na delegacia de Içara, o agressor chegou ao local, com isso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Criciúma para os procedimentos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filho ataca o pai no RN, um idoso de 62 anos e vai parar na cadeia

Homem de 40 anos já tinha ordem judicial para se manter longe da casa dos pais, mas descumpriu e foi preso no final de semana. Um home...