segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Filho agride pai de 85 anos a pedradas por Tribuna PB - 07/01/2019 Um homem foi preso suspeito de


agredir o pai dele na noite do domingo (6), no distrito de Galante, em Campina Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência feito pela vítima na Polícia Civil, o filho chegou em casa embriagado e tentou quebrar o celular da mãe dele. Ao tentar intervir, o pai foi agredido a pedradas.
Um homem foi preso suspeito de agredir o pai dele na noite do domingo (6), no distrito de Galante, em Campina Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência feito pela vítima na Polícia Civil, o filho chegou em casa embriagado e tentou quebrar o celular da mãe dele. Ao tentar intervir, o pai foi agredido a pedradas.
A Polícia Militar foi acionada à casa da vítima. O aposentado, de 85 anos, relatou que ao tentar controlar o filho, de 30 anos, foi atingido com pedradas nas mãos e no rosto. Ainda segundo a vítima, essa não é a primeira vez que as agressões acontecem.
O aposentado registrou o Boletim de Ocorrência e o homem foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde permanece detido aguardando a audiência de custódia. G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre em grave acidente de moto em Olho D’água

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, dia 23 de junho, na cidade de Olho D’água. Segundo as primeiras informaçõe...