segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Filho agride pai de 85 anos a pedradas por Tribuna PB - 07/01/2019 Um homem foi preso suspeito de


agredir o pai dele na noite do domingo (6), no distrito de Galante, em Campina Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência feito pela vítima na Polícia Civil, o filho chegou em casa embriagado e tentou quebrar o celular da mãe dele. Ao tentar intervir, o pai foi agredido a pedradas.
Um homem foi preso suspeito de agredir o pai dele na noite do domingo (6), no distrito de Galante, em Campina Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência feito pela vítima na Polícia Civil, o filho chegou em casa embriagado e tentou quebrar o celular da mãe dele. Ao tentar intervir, o pai foi agredido a pedradas.
A Polícia Militar foi acionada à casa da vítima. O aposentado, de 85 anos, relatou que ao tentar controlar o filho, de 30 anos, foi atingido com pedradas nas mãos e no rosto. Ainda segundo a vítima, essa não é a primeira vez que as agressões acontecem.
O aposentado registrou o Boletim de Ocorrência e o homem foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde permanece detido aguardando a audiência de custódia. G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10º Homicídio em Mossoró 2019: Entregador é assassinado quando jogava baralho no Bairro Ouro Negro

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou por volta das 19h00min desta quarta feira, 16 de janeiro de 2019, u...