terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Em SC: Mãe é morta a facadas e cinco filhos ficam órfãos

Cinco crianças ficaram órfãos depois que a mãe, natural de Santa Catarina, foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro na cidade de Salto, em São Paulo (SP). O feminicídio ocorreu há duas semanas, no dia 25, após a celebração do Natal. O criminoso está foragido e é procurado pela polícia.
As crianças vieram morar em Itapema (SC) com a avó materna, e saíram de casa praticamente com a roupa do corpo. Os cinco agora estão precisando muito de ajuda. O bebê de 6 meses estava no colo da mãe quando ela foi golpeada pelo assassino, conforme relatou uma testemunha.
As crianças são um bebê (menino) de 6 meses, um menino de 8 anos, uma menina de 13 e uma jovem de 19 anos. Eles precisam principalmente de comida, roupas e calçados, e estão com a avó em uma casa simples na rua 454, no bairro Jardim Praimar, em Itapema.
Precisam também de cestas básicas, fraldas, leite, pomadas para assaduras e ventiladores, já que as crianças estão sofrendo com picadas dos mosquitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moro autoriza envio da Força Nacional para combater desmatamento

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, autorizou hoje (24) o uso de efetivo da Força Nacional para apoiar o Instituto N...