quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Em São Patrício, ônibus escolar transportando 10 crianças cai em represa


Segundo a Polícia Militar, acidente teria ocorrido quando o motorista do ônibus tentava realizar uma manobra; nenhuma criança se feriu
Um ônibus escolar caiu em uma represa, na manhã desta terça-feira (29), na zona rural de São Patrício, a 166 quilômetros de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo levava 10 crianças para a escola no momento do acidente.
De acordo com a corporação, uma equipe de policiais foi acionada por volta de 9h para verificar um possível acidente envolvendo um ônibus escolar em uma estrada de terra, nas proximidades do município. Ao chegar no local, os militares foram informados pelo motorista que o acidente teria ocorrido quando o condutor tentava dar macha ré no veículo. Como o ônibus estava sobre o aterro de uma represa, o barranco desabou quando o motorista tentou realizar a manobra e caiu na água.
Enquanto o ônibus era tomado pela água, o motorista quebrou a janela de emergência do veículo e conseguiu tirar todas as crianças de dentro. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para verificar se os menores necessitariam de atendimento médico. Mas ninguém ficou ferido.
A Polícia Civil (PC) relatou ao Mais Goiás que ainda não foram informados sobre o acidente envolvendo o ônibus escolar e por isso não souberam informar mais detalhes sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM DO 12º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de terça-feira, 18 de junho de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humber...