domingo, 6 de janeiro de 2019

Compressor de ar-condicionado explode e mata duas pessoas em hospital no interior do Acre

Dois servidores morreram em acidente no Hospital do Juruá 
Uma explosão dentro do Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, acabou matando dois servidores da unidade, na manhã desta sexta-feira (4). De acordo com a área de Tecnologia da Informação, técnicos mexiam no ar-condicionado quando ocorreu a explosão. A unidade de saúde é gerenciada pela Associação Nossa Senhora da Saúde (Anssau).
Francisco Costa disse que estava aguardando para fazer um exame com contraste quando ouviu a explosão. “A gente ouviu como se fosse um tiro, uma explosão, todo mundo correu e eu não podia andar. Me tiraram e ficou todo mundo aqui fora em pânico”, conta.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os servidores faziam a manutenção, quando a caixa do ar-condicionado explodiu e atingiu três pessoas. “Foram duas vítimas fatais e uma ferida. O que ocorreu é que estavam fazendo a manutenção de um ar-condicionado no prédio que fica atrás do hospital, como se fosse um depósito, e o cilindro explodiu e os estilhaços atingiram as vítimas com a explosão e causou os óbitos”, explica o major do Corpo de Bombeiros, Cláudio Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10º Homicídio em Mossoró 2019: Entregador é assassinado quando jogava baralho no Bairro Ouro Negro

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou por volta das 19h00min desta quarta feira, 16 de janeiro de 2019, u...