quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Araripina: “Dono de bomba elétrica que supostamente causou morte de criança


no açude da Rancharia, pode responder por homicídio culposo”, diz delegado
A declaração foi dada por Dr. Ailton Junior, na tarde desta quinta-feira (31), na Rádio Arari FM. Na terça-feira um menino de 11 anos morreu eletrocutado no açade da Rancharia
O titular da Delegacia Municipal da Policia Civil de Araripina Dr. Ailton Junior, disse no início da tarde desta quinta-feira(31) no programa Rota 903 da Radio Arari FM, que o proprietário da bomba elétrica instalada no açude da Rancharia e que supostamente causou a morte de um menino de 11 anos, pode responder por homicídio culposo (ocorre quando uma pessoa mata outra, mas sem que tivesse esta intenção, nem aceitando os riscos que levem à morte da outra; pode ser por negligência, imperícia ou imprudência).
De acordo com o delegado, o corpo da vítima foi enviado ao Instituto Médico Legal de Petrolina (IML) no Sertão do São Francisco, para que seja apontada a real causa da morte da criança. “Só o IML poderá apontar de fato a causa da morte da criança. Estamos fazendo o levantamento dos proprietários das bombas elétricas instaladas no local e caso fique comprovado que a vítima morreu eletrocutada, o dono poderá responder por homicídio culposo”, disse.
Um menino de 11 anos tomava banho e pescava com outros colegas na tarde de terça-feira (29) no açude do distrito da Rancharia, zona rural de Araripina, quando acabou se afogando. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Santa Maria, mas já chegou sem vida. Suspeita-se que a vítima teria recebido uma descarga elétrica de uma das bombas instaladas no local antes de se afogar. A Policia Civil continua investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM DO 12º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de terça-feira, 18 de junho de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humber...