domingo, 13 de janeiro de 2019

Adolescente morre após moto colidir com veículo no Jardim do Cerrado VII, em Goiânia

Vítima tinha 14 anos e, de acordo com familiares, comprou a moto pois trabalhava como entregador e churrasqueiro em um restaurante
Com o impacto, veículo colidiu com 
Um adolescente de 14 anos morreu após se envolver em um acidente no Jardim do Cerrado VII, em Goiânia, neste sábado (12). Segundo informações de familiares da vítima à Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), Artur Gonçalves da Costa comprou a moto para trabalhar e circular pelo bairro.
De acordo com a Dict, a vítima trafegava em uma Yamaha YBR 125 pela Rua JC-302 no sentido Norte/Sul quando, no cruzamento com a Rua JC-201, houve a colisão com o Chevrolet Ônix. O veículo, que era conduzido por uma mulher de 33 anos chegou a bater em um poste após o impacto.
Artur não resistiu e morreu no local. Familiares destacaram à Dict que a vítima teria comprado a moto pois trabalhava como churrasqueiro e entregador em um restaurante.
A motorista do carro sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) para avaliação médica, mas já recebeu alta. Ela também foi submetida ao teste do etilômetro, no qual o resultado foi negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10º Homicídio em Mossoró 2019: Entregador é assassinado quando jogava baralho no Bairro Ouro Negro

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou por volta das 19h00min desta quarta feira, 16 de janeiro de 2019, u...