sábado, 12 de janeiro de 2019

ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO DEIXA UMA PESSOA MORTA, EM PIRES DO RIO

Vítima: Wilson Felipe do Nascimento, conhecido por Gueiroba. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um homem, de 48 anos, morreu após um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, no final da tarde desta sexta-feira (11), no município de Pires do Rio. A colisão ocorreu na altura do Km 143 da Rodovia GO 330, trevo de acesso à GO-020.
De acordo com a Policia Rodoviária Estadual (PRE), a situação ocorreu por volta de 17h50, na pista sentido Pires do Rio/Urutai. Segundo relatos do motorista do Caminhão, o caminhoneiro trafegava com o seu caminhão VW 10.160 cor branca, placas de Goiânia/GO, quando no trevo de acesso à GO-020, o motociclista em uma moto Honda CG 125 cor vermelha, placa de Pires do Rio/GO, entrou em sua frente, não sendo possivel evitar a colisão entre os veículos.
No acidente, o condutor da moto identificado como Wilson Felipe do Nascimento, conhecido por Gueiroba, teve lesões graves e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pires do Rio, sendo encaminhado em estado grave ao Ponto Atendimento do Hospital Municipal de Pires do Rio, mas devido a gravidade dos ferimentos veio a óbito minutos após dar entrada na unidade hospitalar.
Já o condutor do caminhão não se feriu e foi apresentado a Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis, onde foi enquadrado como crime de homicídio doloso de trânsito.
De acordo com a PRE, os veículos envolvidos tiveram danos materiais de pequena mota e foram liberados no local.
Por se tratar de morte violenta, o corpo de Wilson foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, após passar por exame será liberado aos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

10º Homicídio em Mossoró 2019: Entregador é assassinado quando jogava baralho no Bairro Ouro Negro

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou por volta das 19h00min desta quarta feira, 16 de janeiro de 2019, u...