terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Acidente entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-020, em Formosa


De acordo com relato de testemunhas, o carro de passeio tentava realizar uma travessia na rodovia quando foi atingido na lateral por um caminhão. Duas pessoas estavam no carro e foram socorridas pelos bombeiros
Equipes dos bombeiros de Formosa e do Samu realizaram os atendimentos (Foto: Divulgação/ Bombeiros Formosa)
 Compartilhe 
Um acidente entre um carro e um caminhão deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (8), na BR-020, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros do município e encaminhadas para o Hospital Municipal da cidade.
De acordo com relato de testemunhas para a equipe dos bombeiros, o acidente aconteceu quando o veículo VW Gol teria tentado atravessar a BR-020, quando foi atingido pelo caminhão que trafegava pela rodovia.
Dentro do carro haviam dois ocupantes, o condutor de 54 anos e um jovem de 23 que era passageiro dianteiro. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros conscientes e com fortes dores nos ombros e foram transportadas para o Hospital da Municipal de Formosa.
O Mais Goiás entrou em contato com o hospital, mas uma atendente informou que a unidade não repassa informações de pacientes pelo telefone. O condutor do caminhão permaneceu no local e não precisou de atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filho ataca o pai no RN, um idoso de 62 anos e vai parar na cadeia

Homem de 40 anos já tinha ordem judicial para se manter longe da casa dos pais, mas descumpriu e foi preso no final de semana. Um home...