terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Acidente entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-020, em Formosa


De acordo com relato de testemunhas, o carro de passeio tentava realizar uma travessia na rodovia quando foi atingido na lateral por um caminhão. Duas pessoas estavam no carro e foram socorridas pelos bombeiros
Equipes dos bombeiros de Formosa e do Samu realizaram os atendimentos (Foto: Divulgação/ Bombeiros Formosa)
 Compartilhe 
Um acidente entre um carro e um caminhão deixou duas pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (8), na BR-020, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros do município e encaminhadas para o Hospital Municipal da cidade.
De acordo com relato de testemunhas para a equipe dos bombeiros, o acidente aconteceu quando o veículo VW Gol teria tentado atravessar a BR-020, quando foi atingido pelo caminhão que trafegava pela rodovia.
Dentro do carro haviam dois ocupantes, o condutor de 54 anos e um jovem de 23 que era passageiro dianteiro. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros conscientes e com fortes dores nos ombros e foram transportadas para o Hospital da Municipal de Formosa.
O Mais Goiás entrou em contato com o hospital, mas uma atendente informou que a unidade não repassa informações de pacientes pelo telefone. O condutor do caminhão permaneceu no local e não precisou de atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre em grave acidente de moto em Olho D’água

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, dia 23 de junho, na cidade de Olho D’água. Segundo as primeiras informaçõe...