sábado, 5 de janeiro de 2019

1° Homicídio em Mossoró 2019: Adolescente é executado a tiros no Bairro Aeroporto II


O ano de 2019, começa violento em Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte na região Oeste do estado. que registra seu primeiro homicídio do ano. O crime aconteceu por volta das 21h00min desta sexta feira, 04 de janeiro na Rua Vaqueiro Joaquim Batalhão no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha)

A vitima um adolescente de 16 anos, identificado como Reisson Felipe Sena Correia, foi executado com vários tiros na cozinha de uma lanchonete. Segundo informações da PM, o jovem vinha sendo perseguido por dois individuos de moto e para tentar escapa da morte entrou na cozinha de uma lanchonete que estava com a porta dos fundos aberta.

O garupa desceu com uma arma na mão, invadiu o estabelecimento e executou o adolescente, que foi atingido com vários tiros, principalmente na cabeça. A equipe do ITEP acompanhada da Delegacia de Plantão, realizou os procedimentos no local do crime.

O corpo do adolescente foi removido para ser examinado no Instituto Médico Legal da Unidade regional do ITEP em Mossoró e depois será liberado para sepultamento. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. Familiares da vítima conversaram com o delegado de Plantão, Dr. Evandro Luiz dos Santos, no local e informaram que Reisson tinha uma passagem por delegacia, mas que atualemnte, estava sossegado, embora tinha amizades com pessoas do mal. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre em grave acidente de moto em Olho D’água

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo, dia 23 de junho, na cidade de Olho D’água. Segundo as primeiras informaçõe...