sábado, 1 de dezembro de 2018

Três jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas


Ocorrência registrada no início da tarde de hoje, 01 de dezembro, na Rua das Anturias, no Parque das Rosas, região do Santa Delmira, durante patrulhamento de rotina da equipe da Força Tática 02.

Os militares desconfiaram de uma movimentação de entra e sai de pessoas suspeitas de envolvimentos com o uso de entorpecentes e resolveram abordar os elementos e, com a autorização do proprietário, entraram na casa onde foram encontradas cerca de 100 pedras de crack fatiadas, 34 gramas de maconha, um pouco de dinheiro, balança de precisão e celulares, que os policiais desconfiam que foram trocados por drogas.

Foram detidos e conduzidos para a Delegacia de plantão: Ramon Raianderson de 19 anos de idade, residente na rua Flores Juninas, no Parque das Rosas, Lucas Mateus de 20 anos residente na Rua Vitoria Regia, no Parque das Rosas e Geovan Douglas de 18 anos residente na Girossois, também no Parque das Rosas.(ocamera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido obriga mãe a assistir o estupro brutal da filha durante assalto

Um crime bárbaro assustou moradores do Bairro Vila da Prata, em Manaus Uma jovem de 18 anos foi estuprada na frente da mãe e da filha qu...