segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Suspeito de envolvimento em latrocínio contra evangélico é preso pela polícia em Caraúbas

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) de Caraúbas, prenderam neste fim de semana, um dos suspeitos de envolvimento no crime de latrocínio contra o evangélico Francisco Zeliton Oliveira da Silva, de 37 anos, ocorrido no dia 7 de setembro deste ano, na RN-233, nas proximidades da Pedreira Potiguar em Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte 
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, Marcelo Henrique Lima Diniz, 19 anos, vulgo "Cabelo Grosso", foi localizado e preso em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela justiça da comarca de Caraúbas.
As investigações da Delegacia de Polícia Civil do município sob a coordenação do Dr. Christiano Othon, constataram que Cabelo Grosso participou do assalto que culminou na morte de do evangélico.
No momento da ação policial, o suspeito e foragido da justiça estava nas proximidades de sua residência, localizada no Bairro Leandro Bezerra. Após ser preso o mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Plantão de Patu e depois dos procedimentos  transferido para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas