quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Surdo-mudo tenta assaltar posto de combustíveis com bilhete

Um rapaz surdo-mudo foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (5), no bairro Vila Izabel, em Curitiba, suspeito de tentar assaltar um posto de combustíveis com um bilhete.
Ele escreveu em um papel “isso é um assalto, passa tudo que estou armado”, que apresentou para atendente da loja de conveniência.  “Ela ficou muito apavorada, chamou um frentista que ajudou chamando a segurança”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Fábio Machado.
O rapaz foi detido pelos funcionários até a chegada da polícia. Os policiais não encontraram nenhuma arma com o suspeito. “Ele foi trazido pela delegacia e atuado em flagrante pelo crime de roubo simples tentado e vai encaminhado para a vara de custódia. Confessou pra gente que era o quarto assalto que estava fazendo dessa maneira, nos três primeiros teve êxito e nesse ele foi preso. Disse também que o valor que ele conseguiria do assalto iria usar para comprar crack, que ele é viciado”, contou Machado.
Para que o rapaz pudesse prestar depoimento, o delegado precisou de apoio do pessoal do Instituto Federal de apoio aos surdos para traduzir os depoimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito conduzindo moto roubada se envolve em acidente de trânsito no Bairro Bom Jardim

Um elemento conduzindo uma moto roubada, se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã desta sexta feira 24 de maio na Avenida Alberto ...