quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

SUPOSTO CASAL DE MOSSORÓ ALUGA CASA EM ARACATI-CE VIZINHO A LOJA. ARROMBARAM LOJA LEVARAM CERCA DE 40 CELULARES. POLÍCIA PEDE AJUDA PRA LOCALIZAR OS DOIS.

A polícia civil de Aracati-CE, entrou em contato com a nossa equipe na tarde desta terça feira 04 dezembro 2018, para denunciar e tentar localizar um casal que supostamente seja de Mossoró. 
De acordo com Dr. Wagner Luiz um casal chegou semana passada na cidade procurando a dona de um prédio vizinho a Magazine Luiza na cidade,na intenção de alugar o prédio e segundo o casal, seria para abrir uma loja de importados. 
A mulher segundo Dr. Wagner Luiz teria apresentado um RG possivelmente falso, e comprovante de endereço de Mossoró."Eles pagaram calção de R$ 700,00 para garantir o aluguel do prédio.  
Na quinta da semana passada,iniciaram obra no prédio informando que precisavam fazer alguma reforma para ficar do jeito que eles queriam na suposta loja. 
No domingo porém, o alarme da Magazine Luiza acionou pela madrugada, e o gerente percebeu o arrombamento vindo justamente do prédio alugado pelo casal". Finalizou o Delegado. 
Foi aí então que o gerente pôde perceber a ausência de pelo menos 40 aparelhos de celulares. "Não sabemos se o casal é mesmo de Mossoró, Fortaleza-CE ou região. Queremos a ajuda da população para ligar para o 190 ou para a Delegacia de Aracati (88) 3446-2601 e denunciar o casal urgente sem precisar se identificar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOME FORAGIDO DA JUSTIÇA DO CEARÁ É PRESO PELA PM EM MOSSORÓ-RN

Por volta das 08h30min, de sábado, 15 de dezembro de 2018, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Ma...