quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

SUPOSTO CASAL DE MOSSORÓ ALUGA CASA EM ARACATI-CE VIZINHO A LOJA. ARROMBARAM LOJA LEVARAM CERCA DE 40 CELULARES. POLÍCIA PEDE AJUDA PRA LOCALIZAR OS DOIS.

A polícia civil de Aracati-CE, entrou em contato com a nossa equipe na tarde desta terça feira 04 dezembro 2018, para denunciar e tentar localizar um casal que supostamente seja de Mossoró. 
De acordo com Dr. Wagner Luiz um casal chegou semana passada na cidade procurando a dona de um prédio vizinho a Magazine Luiza na cidade,na intenção de alugar o prédio e segundo o casal, seria para abrir uma loja de importados. 
A mulher segundo Dr. Wagner Luiz teria apresentado um RG possivelmente falso, e comprovante de endereço de Mossoró."Eles pagaram calção de R$ 700,00 para garantir o aluguel do prédio.  
Na quinta da semana passada,iniciaram obra no prédio informando que precisavam fazer alguma reforma para ficar do jeito que eles queriam na suposta loja. 
No domingo porém, o alarme da Magazine Luiza acionou pela madrugada, e o gerente percebeu o arrombamento vindo justamente do prédio alugado pelo casal". Finalizou o Delegado. 
Foi aí então que o gerente pôde perceber a ausência de pelo menos 40 aparelhos de celulares. "Não sabemos se o casal é mesmo de Mossoró, Fortaleza-CE ou região. Queremos a ajuda da população para ligar para o 190 ou para a Delegacia de Aracati (88) 3446-2601 e denunciar o casal urgente sem precisar se identificar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito conduzindo moto roubada se envolve em acidente de trânsito no Bairro Bom Jardim

Um elemento conduzindo uma moto roubada, se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã desta sexta feira 24 de maio na Avenida Alberto ...