quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Polícia Militar apreende cerca de 10 mil durante operação na cidade de Currais Novos



Policiais Militares da 3ª CIPM realizaram uma operação na tarde de hoje (04) denominada operação "Elisbão" em referência ao nome do Ginásio localizado no bairro Paizinho Maria onde foi realizada a abordagem. Foi apreendido cerca de 10 mil reais em entorpecentes, celulares, relógios, R$ 348,00 em dinheiro fracionado, um facão, correntes e alguns anéis de prata.
04 adolescentes e 07 maiores de idade que estavam no ginásio ou nas proximidades de uma casa abandonada foram detidos. Os entorpecentes foram encontrados tanto nos arredores do ginásio, quanto na casa abandonada.
Várias denúncias vinham sendo realizadas sobre o tráfico de drogas no local, motivo pelo qual, foi realizada essa operação, que contou com PMs do GTO, da Rádio Patrulha e do 2º GPRE.
O comandante da 3ª CIPM, Major Moaci, avisa que essas operações voltarão a ser frequentes e que o combate ao tráfico de drogas na área da 3ª CIPM será intensificado.(PM Currais Novos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido obriga mãe a assistir o estupro brutal da filha durante assalto

Um crime bárbaro assustou moradores do Bairro Vila da Prata, em Manaus Uma jovem de 18 anos foi estuprada na frente da mãe e da filha qu...