sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Polícia civil de Nísia floresta prende segundo acusado de atirar em guarda municipal e na esposa


  Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta, sob o comando do Delegado Marcelo Aranha, prenderam na manhã de hoje Franklin Andrade do Nascimento, vulgo "Frank", acusado de atirar em um Guarda Municipal e sua esposa, na Praia de Piranbuzios, em Nísia Floresta, no dia 03/12/18.

No dia do fato, Franklin estava acompanhado de Luiz Paulo da Silva Azevedo, v. "Netinho", que foi baleado no momento do crime e preso em flagrante, porém Franklin estava foragido até o dia de hoje.

Logo após o crime, as investigações deram conta de que Franklin seria o segundo autor do crime, razão pela qual o Delegado de Nísia Floresta requereu imediatamente sua prisão, que foi prontamente deferida pelo Juiz da Comarca.

O Delegado salientou que Nísia Floresta vive novos tempos na polícia, e que o município não é mais um bom local para a prática de crimes. "Qualquer um que cometa delitos em Nísia Floresta será prontamente investigado e pagará pelos seus atos!", completou Dr. Marcelo Aranha.

A Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta conta com o auxílio da população por meio do disque-denúncia/WhatsApp n° 98118-7675 ou 181 para prender ou investigar qualquer meliante que venha tirar o sossego dos moradores de Nísia Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Assú recupera celular, relógio, moto e prende mulher suspeita de assalto em Pataxó

Uma mulher foi presa após ser apontada como suspeita de ter realizado um assalto na comunidade de Pataxó, zona rural de Ipanguaçu, na comp...