quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Operação Policial prende homem acusado de assalto a loja de celular na cidade de São Tomé

Uma operação conjunta das Policiais Civil e Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (13) a pessoa de Gleidson Lucas Pereira da Silva, conhecido por Luquinha, de 23 anos.
Segundo a Polícia Civil, o homem é acusado de um assalto a uma loja de celular na cidade de São Tomé no mês passado. No assalto, "Luquinha" estava na companhia de um comparsa e foi flagrado pelas câmeras de vigilância da loja. O homem é ainda investigado ainda por outros furtos e roubos cometidos na região do Trairi. Ele foi preso por mandado de prisão.
A Polícia Civil alerta as pessoas e comerciantes para que se alguma vítima de assalto o tenha reconhecido, que venha até a delegacia de Santa Cruz para registrar o boletim de ocorrência. A polícia orienta ainda as pessoas que, por ventura tenha comprado algum objeto a esse rapaz, que compareça a 9° DRP espontaneamente para entregar o material de origem duvidosa.
Participaram da operação, policiais civis de Santa cruz e São Tomé, além da Polícia Militar de Lajes Pintadas e o GTO de Santa Cruz. O acusado foi detido no sítio Bento Nunes, em Lajes Pintadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoroense encontrada morta na zona rural de Severiano Melo foi assassinada

A mossoroense  Gislaine Cristina Leal de Souza Melo  de 30 anos, encontrada morta no final da tarde de terça-feira,19 de março na zona r...