domingo, 2 de dezembro de 2018

Major PM Rabello apaisana frustra arrombamento, persegue e prende elemento em Assú



O oficial da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o major Rabello, lotado no Batalhão de Assú, no interior do Estado, frustrou um arrombamento e prendeu o indivíduo, na tarde deste domingo, 02 de Dezembro de 2018. Segundo informações, o elemento compareceu na manhã na recepção de um Hotel, localizado na Avenida Senador João Câmara, e teria pedido um celular emprestado para fazer uma ligação.
O celular não foi emprestado, pois a mulher teria notado a atitude e comportamento estranho do sujeito. Já durante a tarde, por volta das 14hs, o mesmo sujeito que compareceu pela manhã no Hotel, tentou praticar um arrombamento na Igreja Mundial, também localizada na Avenida Senador João Câmara.
O sujeito não notava que, nas imediações do local onde ele tentou praticar o arrombamento, estava um policial apaisana, que percebeu a ação do criminoso e frustrou o crime. Houve uma perseguição por parte do oficial da PM para com o sujeito e alguns minutos depois, ele foi detido e preso. Ainda não temos a identificação do indivíduo, que foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade. Imagens do circuito externo de segurança, filmaram a ação do elemento pela manhã, na recepção do hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Assú recupera celular, relógio, moto e prende mulher suspeita de assalto em Pataxó

Uma mulher foi presa após ser apontada como suspeita de ter realizado um assalto na comunidade de Pataxó, zona rural de Ipanguaçu, na comp...