sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

MÃE E FILHO DE UM ANO MORREM EM COLISÃO MOTO COM VAN NA BR 406 NO RN

 Pai também foi atingido por veículo do sistema penitenciário do estado na BR-406, altura do distrito de Massaranduba, município de Ceará-Mirim.

Foto/Divulgação PRF
Um acidente envolvendo uma van do sistema penitenciário e uma motocicleta deixou dois mortos na tarde desta quinta-feira (6).
A colisão aconteceu na BR-406, altura do distrito de Massaranduba, município de Ceará-Mirim. As vítimas fatais foram uma mulher e seu filho de pouco mais de um ano, que estavam na moto, juntamente com o pai da família.
As primeiras informações dão conta de que o casal e o filho estavam atravessando a rodovia quando a van, que realizava uma ultrapassagem irregular, os atingiu em alta velocidade.
A mulher morreu na hora, já a criança foi levada para o hospital Regional de Ceará-Mirim mas não resistiu aos ferimentos. O pai também foi resgatado, porém seu estado de saúde ainda é desconhecido.
Na região onde ocorreu o acidente há uma lombada eletrônica para fiscalização de velocidade, já que é comum a travessia de pedestres e motociclistas.
A via possui também faixa contínua, indicando que a ultrapassagem é proibida no local. O trânsito foi interrompido e uma multidão de curiosos se reuniu nas margens da pista, causando lentidão.

Viatura do sistema penitenciário fazia ultrapassagem irregular quando atingiu família em motocicleta. Foto: Ranilson Oliveira/TV Ponta Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadeirante vítima de assalto na sorveteria Cavalcante em Assu não resiste e morre ao da entrada no Hospital Regional

  O cadeirante por nome Antônio Ronaldo, 46 anos, foi baleado quando estava sentado em sua cadeira de rodas na calçada de sua residência...