segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Ex presidiário é preso na cidade de Jucurutu acusado de estupro em São Rafael/RN


Desde a noite de ontem(02), após ser informada que um estupro teria acontecido na cidade de São Rafael/RN, a polícia militar da cidade, sob o comando do Sgt Galdino saiu em diligências no intuito de identificar e prender o acusado. Depois de passar quase a noite em claro em busca de informações, os policiais receberam a informação de quem poderia ser o acusado desse crime.
Foi iniciada diligências e no complemento das investigações, chegou-se ao nome de Edcharles de Oliveira, ex presidiário pela prática de crime de estupro. O mesmo foi preso hoje, 03/12 na cidade de Jucurutu/RN pelos policiais da cidade de São Rafael/RN, juntamente com o GTO de Jucurutu.
O acusado será conduzido até a delegacia de Assu para ser apresentado a autoridade policial. Parabéns à PM de São Rafael, onde em menos de 24 horas realiza mais um excelente trabalho, prendendo um elemento nocivo à sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM's DO RN AMEAÇAM NÃO SAIR PARA AS RUAS NESTE FIM DE ANO

Com a negativa pelo TJRN de liberação dos recursos para pagamento dos servidores do Estado, sindicatos e associações dos agentes ameaçam r...