quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Após vídeo em que gato sofre maus-tratos na PB, Ministério Público aciona


O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio da Promotoria de Justiça de Itabaiana, divulgou uma nota, nesta quarta-feira (5) afirmando que acionou a polícia para que apure um vídeo em que um gato sofre maus-tratos. O animal acabou morrendo.
As imagens foram divulgadas nas redes sociais, o crime ocorreu na zona rural de Itabaiana e o responsável pela agressão foi identificado. Representantes de organizações não-governamentais (ONGs) de João Pessoa foram até a cidade para acompanhar o caso.
De acordo com Fabíola Rezende, representante da ONG “Ajude anjos de rua”, foi registrado um boletim de ocorrência na delegacia de Itabaiana e as imagens foram entregues ao delegado.
O delegado Eduardo Portela, da Polícia Civil, afirmou que a polícia ainda não sabe informar quando o caso registrado em vídeo aconteceu e que não há um mandado de prisão em aberto para o suspeito do crime, mas que o caso deve ser investigado.
Na nota, a Promotoria de Itabaiana ainda declara que lamenta o ocorrido, assim como a existência de uma penalidade branda para a prática de maus-tratos contra animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM's DO RN AMEAÇAM NÃO SAIR PARA AS RUAS NESTE FIM DE ANO

Com a negativa pelo TJRN de liberação dos recursos para pagamento dos servidores do Estado, sindicatos e associações dos agentes ameaçam r...