quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

DEICOR prende quadrilha especializada em roubo, adulteração e venda de veículos

Agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam 04 integrantes de uma associação criminosa especializada em roubos, adulteração e venda de veículos na tarde dessa terça feira, 04.

Após uma denúncia anônima informando que  um veículo HB20, com ocorrência de FURTO/ROUBO, estaria estacionado no bairro de Nova Parnamirim, Parnamirim/RN, próximo a um posto de combustível, os investigadores se deslocaram até o local e  montaram uma vigilância. Ato contínuo, a pessoa identificada como MIGUEL ALEXANDRE ARAÚJO DAMASCENO, nascido em 21/12/1994, natural de Lajes/RN, se aproximou e deu partida no referido veículo, momento no qual sofreu abordagem policial. 

Durante a abordagem foi encontrado com Miguel um bloqueador de alarme e rastreador de veículo, usado durante os roubos/furtos a veículos automotor. Miguel relatou para os policiais que havia pego àquele carro com ALLAN DE SOUZA ARAÚJO, nascido em 09/05/2000, natural de Natal/RN.
(mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Assú recupera celular, relógio, moto e prende mulher suspeita de assalto em Pataxó

Uma mulher foi presa após ser apontada como suspeita de ter realizado um assalto na comunidade de Pataxó, zona rural de Ipanguaçu, na comp...