sábado, 8 de dezembro de 2018

Adolescente vítima de cutilada de faca peixeira em Assu, escreve para o Focoelho e diz como tudo aconteceu

  1. Na foto a jovem mostra onde foi atingida pela cutilada de faca
  2. Leia na integra, o depoimento da jovem de apenas 17 anos que foi vítima de uma cutilada de faca peixeira, na noite da última quarta-feira, 05 de Dezembro, no bairro São João em Assu.
  3. A jovem procurou o site focoelho.com para esclarecer de fato o que realmente aconteceu naquele dia.
  4. LEIA NA INTEGRA
  5. "Eu ia saindo com meu namorado na moto, quando Alaíde chegou correndo e meteu a faca nas minhas costas, logo em seguida eu consegui correr pra dentro da casa da minha irmã e com desmaios, e Alaide ainda tentou entrar dentro da casa indo atrás de mim, mas foi contida, sem exito, ela fugiu.

  6. O motivo da facada foi por que Alaide não aceita o fim do casamento e pra deixar bem claro, eu não mim envolvi com o rapaz quando ele estava casado com Alaide, ele estava solteiro e a Alaide que é ex mulher dele não aceita o fim do relacionamento e por esse motivo fez isso".
  7. Vítima: R.F.G, de apenas 17 anos. Já a acusada foi identificada por Alaíde Kelly, 27 anos. informações repassadas pela vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia recupera moto shineray Jet 50cc e prende autor do furto no centro de Assu

Na noite desta segunda feira, 10 de dezembro, por volta das 18;hs policiais da Força Tática do 10º BPM, conseguiram recuperar a moto sh...