sábado, 8 de dezembro de 2018

Adolescente vítima de cutilada de faca peixeira em Assu, escreve para o Focoelho e diz como tudo aconteceu

  1. Na foto a jovem mostra onde foi atingida pela cutilada de faca
  2. Leia na integra, o depoimento da jovem de apenas 17 anos que foi vítima de uma cutilada de faca peixeira, na noite da última quarta-feira, 05 de Dezembro, no bairro São João em Assu.
  3. A jovem procurou o site focoelho.com para esclarecer de fato o que realmente aconteceu naquele dia.
  4. LEIA NA INTEGRA
  5. "Eu ia saindo com meu namorado na moto, quando Alaíde chegou correndo e meteu a faca nas minhas costas, logo em seguida eu consegui correr pra dentro da casa da minha irmã e com desmaios, e Alaide ainda tentou entrar dentro da casa indo atrás de mim, mas foi contida, sem exito, ela fugiu.

  6. O motivo da facada foi por que Alaide não aceita o fim do casamento e pra deixar bem claro, eu não mim envolvi com o rapaz quando ele estava casado com Alaide, ele estava solteiro e a Alaide que é ex mulher dele não aceita o fim do relacionamento e por esse motivo fez isso".
  7. Vítima: R.F.G, de apenas 17 anos. Já a acusada foi identificada por Alaíde Kelly, 27 anos. informações repassadas pela vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre vítima de acidente de trânsito em Alexandria no Oeste Potiguar

Um acidente de trânsito ocorrido na noite de sexta feira 19 de julho de 2019,no município de Alexandria, na região Oeste do Rio Grande...