quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Violência deixa oito mulheres assassinadas em apenas quatro dias. No ano, já são 433 vítimas


Subiu para 433 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2018. Nos últimos quatro dias, oito foram mortas no estado, numa média de dois casos à cada 24 hora. E somente nesta segunda-feira (26), foram quatro assassinatos, sendo três em Fortaleza e um no interior. Nenhum suspeito dos crimes foi preso.
O primeiro assassinato de mulher na segunda-feira ocorreu ainda durante a madrugada, por volta de 4h15, quando uma jovem de 24 anos foi assassinada, a tiros, na Rua Moçambique , no bairro Genibaú. Ana Késsia Sousa dos Santos foi arrastada de dentro de casa e fuzilada no meio da rua por ordem de traficantes. Segundo descobriu a Polícia, ela havia sido expulsa do bairro por ordem de uma facção criminosa, mas no último fim de semana, decidiu voltar para casa.
Logo em seguida, às 10h50, uma mulher de 25 anos foi brutalmente assassinada a golpes de faca no bairro Cristo Redentor, na zona Oeste da Capital. Maria Francineide Costa da Silva estava em casa quando a residência foi invadida por seu ex-companheiro, que desferiu dois golpes de faca atingido a garganta da mulher. Francineide teve morte imediata. O suspeito fugiu.
O terceiro caso aconteceu à tarde, quando a Polícia foi acionada para a Rua B do Barroso. Ali, o corpo de uma mulher foi encontrado em um matagal. A vítima, identificada apenas pelo apelido de “Chapeuzinho”, era moradora daquela comunidade e estaria sendo ameaçada por traficantes. A mulher foi encontrada morta nua e com golpe de faca no rosto, pescoço e nas costas.
Já no começo da noite, por volta de 18h50, uma mulher, ainda não identificada, foi assassinda, a tiros, na cidade de Marco, na região Norte do estado (a 212Km de Fortaleza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia recupera moto shineray Jet 50cc e prende autor do furto no centro de Assu

Na noite desta segunda feira, 10 de dezembro, por volta das 18;hs policiais da Força Tática do 10º BPM, conseguiram recuperar a moto sh...