quinta-feira, 8 de novembro de 2018

ABELARDO AFASTADO DO CARGO SEM SOFRER DERROTAS NAS URNAS

Resultado de imagem para abelardo e nixon
Nesta tarde de quinta feira aconteceu a posse do presidente da câmara de Alto do Rodrigues investido no cargo e prefeito por medida judicial que afastou do cargo o prefeito Abelardo Rodrigues Filho. 
O gestor sai do cargo depois de 6 vitórias para exercer a titularidade do comando da prefeitura imbatível sem conhecer derrotas nas urnas quando seu nome está em disputa. Abelardo venceu o primeiro pleito em 1982 e alternando no poder em mais cinco oportunidades.  
Resultado de imagem para vereador pedro eugênio Resultado de imagem para irmão jocitan alto do rodrigues
Resultado de imagem para irmão jocitan alto do rodriguesResultado de imagem para vereador pedro eugênio
Com a investidura de Nixon Baracho interinamente para a prefeitura de Alto do Rodrigues, o vereador Pedro Eugênio (DEM) assumiu o comando do poder legislativo na condição de vice presidente deste biênio. 
A medida que afastou Abelardo mudou a geografia dos poderes, sendo convocado o 1º suplente da coligação vencedora em 2016 - irmão Jocitan para ocupar vaga na câmara municipal.
Em tempo: Abelardo sofreu derrotas apenas no campo jurídico eleitoral e ainda manifesta recurso no STF para garantir a soberania do voto popular que o fez prefeito na última eleição municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mototaxista Gerson Kennedy, de 23 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12), após sair de Santo Antônio do Salto da ...