sábado, 24 de novembro de 2018

Um dos assaltantes mortos na tentativa de assalto ao carro forte no Ceará é de Patu



Entre os sies assaltantes mortos durante tentativa de assalto a um carro forte na região de Quixeré, no Ceará, está Osiel Pinto de Sousa, de 44 anos, que no passado teria sido integrante da quadrilha de José Valdetário Carneiro. O major PM Inácio Brilhante, da Companhia de Polícia Militar de Alexandria, disse que os outros dois membros do bando que morreu no confronto com a PM cearense são conhecidos no RN.
Trata-se de Gilberto dos Santos Monteiro e Chagas, da cidade de Bom Sucesso, na Paraíba. A quadrilha planejou assaltar o carro forte usando 3 veículos. A Polícia Civil do Ceará, em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Federal, tomaram conhecimento do plano da quadrilha com antecipação e planejaram para evitar o ataque.
Na abordagem, os assaltantes, que estavam armados com fuzis e explosivos, reagiram. Os policiais estavam bem posicionados e os assaltantes terminaram sendo abatidos. Um veículo com alguns membros do bando conseguiu furar o cerco policial. O caso deve ser entregue a Polícia Federal para identificar o restante da quadrilha e prende-los.(Mossorohoje).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Assú recupera celular, relógio, moto e prende mulher suspeita de assalto em Pataxó

Uma mulher foi presa após ser apontada como suspeita de ter realizado um assalto na comunidade de Pataxó, zona rural de Ipanguaçu, na comp...