terça-feira, 6 de novembro de 2018

Triunfo Potiguar/RN: Após reclamações sobre a insegurança, prefeita Lucia Estevam volta a fornecer alimentação aos policiais


Na foto; Railson Estevam e o Sargento Agenor

Reclamações, revolta e uma grande onda de insegurança na pequena cidade de Triunfo Potiguar, resultou que, a prefeita Lucia Estevam se reuniu hoje, 06 de Novembro, com o comandante do destacamento da polícia militar da cidade, no intuito de levar a tranquilidade a população de Trinfo potiguar.

Segundo informações do Sargento Agenor, a reunião foi com a presença da prefeita e alguns secretários, entre eles o filho da prefeita, o senhor Railson, secretário de administração que chegou a dizer que o Sgt não era o comandante da PM na cidade.

“Apartir de hoje a alimentação passara a ser normal para os policiais e nesses próximos dias vamos tentar resolver a situação das diárias”. Disse o Sgt. Agenor.

Com isso a população espera que a paz volte a reinar no municio, pois a polícia estará nas ruas no combate a criminalidade, sem trégua.

Estamos de olho, qualquer denúncia sobre possíveis desmandos da atual gestão de Triunfo Potiguar, Paraú, Campo Grande, entre outras cidades, você pode enviar para o nosso EMAIL bradokcoelho@hotmail.com ou para o WhatsApp (84)99999-0191, sigilo absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio patrulha captura foragido da justiça em Assú após vias de fato

Após um chamado através do 190, informando de uma briga entre vizinhos na comunidade rural de Mutamba da Caeira, na tarde de sexta-feira, ...