terça-feira, 6 de novembro de 2018

Triunfo Potiguar/RN: Após reclamações sobre a insegurança, prefeita Lucia Estevam volta a fornecer alimentação aos policiais


Na foto; Railson Estevam e o Sargento Agenor

Reclamações, revolta e uma grande onda de insegurança na pequena cidade de Triunfo Potiguar, resultou que, a prefeita Lucia Estevam se reuniu hoje, 06 de Novembro, com o comandante do destacamento da polícia militar da cidade, no intuito de levar a tranquilidade a população de Trinfo potiguar.

Segundo informações do Sargento Agenor, a reunião foi com a presença da prefeita e alguns secretários, entre eles o filho da prefeita, o senhor Railson, secretário de administração que chegou a dizer que o Sgt não era o comandante da PM na cidade.

“Apartir de hoje a alimentação passara a ser normal para os policiais e nesses próximos dias vamos tentar resolver a situação das diárias”. Disse o Sgt. Agenor.

Com isso a população espera que a paz volte a reinar no municio, pois a polícia estará nas ruas no combate a criminalidade, sem trégua.

Estamos de olho, qualquer denúncia sobre possíveis desmandos da atual gestão de Triunfo Potiguar, Paraú, Campo Grande, entre outras cidades, você pode enviar para o nosso EMAIL bradokcoelho@hotmail.com ou para o WhatsApp (84)99999-0191, sigilo absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Armas apreendidas e homens presos em ação policial no Seridó do RN

Uma tentativa de homicídio em Carnaúba dos Dantas no Seridó do RN resulta em prisões e homens presos segundo as informações chegadas é q...