terça-feira, 27 de novembro de 2018

Suspeito de praticar homicídio em Nísia Floresta é preso pela Polícia Civil

Suspeito de praticar homicídio em Nísia Floresta é preso pela Polícia Civil
Crime ocorreu no dia 6 de outubro, no bairro de Conjunto Novo, em Nísia Floresta; agressor desferiu diversas facadas na vítima
Matheus Oliveira da Silva, vulgo “Anderson”
Redação
Publicidade
Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta prenderam, na tarde da quinta-feira, 22, Matheus Oliveira da Silva, vulgo “Anderson”, suspeito de praticar o crime de homicídio contra o Pedro Victor da Silva. Ele foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão.
O crime ocorreu no dia 6 de outubro, no bairro de Conjunto Novo, em Nísia Floresta. O agressor desferiu diversas facadas na vítima. As investigações apontam como motivação a decorrência da “guerra” que está acontecendo entre as facções criminosas prisionais.
Após o homicídio Anderson, que tem outras ocorrências policiais em sua ficha, fugiu para a cidade de Natal. A Polícia Civil de Nísia Floresta pede apoio da população para elucidar crimes que estejam acontecendo na cidade, denunciando por meio do número (84) 98118-7675 ou pelo disque-denúncia 181, tendo como garantia o sigilo absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Assú recupera celular, relógio, moto e prende mulher suspeita de assalto em Pataxó

Uma mulher foi presa após ser apontada como suspeita de ter realizado um assalto na comunidade de Pataxó, zona rural de Ipanguaçu, na comp...