terça-feira, 27 de novembro de 2018

Suspeito de praticar homicídio em Nísia Floresta é preso pela Polícia Civil

Suspeito de praticar homicídio em Nísia Floresta é preso pela Polícia Civil
Crime ocorreu no dia 6 de outubro, no bairro de Conjunto Novo, em Nísia Floresta; agressor desferiu diversas facadas na vítima
Matheus Oliveira da Silva, vulgo “Anderson”
Redação
Publicidade
Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta prenderam, na tarde da quinta-feira, 22, Matheus Oliveira da Silva, vulgo “Anderson”, suspeito de praticar o crime de homicídio contra o Pedro Victor da Silva. Ele foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão.
O crime ocorreu no dia 6 de outubro, no bairro de Conjunto Novo, em Nísia Floresta. O agressor desferiu diversas facadas na vítima. As investigações apontam como motivação a decorrência da “guerra” que está acontecendo entre as facções criminosas prisionais.
Após o homicídio Anderson, que tem outras ocorrências policiais em sua ficha, fugiu para a cidade de Natal. A Polícia Civil de Nísia Floresta pede apoio da população para elucidar crimes que estejam acontecendo na cidade, denunciando por meio do número (84) 98118-7675 ou pelo disque-denúncia 181, tendo como garantia o sigilo absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mãe de garota morta pede justiça e o fim da lei que impede a prisão no período eleitoral

© EPITÁCIO PESSOA/ESTADÃO ‘Não é possível que mulheres e meninas seja assassinadas assim’, diz Cristina  ‘O assassino viveu três anos de...