sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Queda de avião em São Paulo causa duas mortes e deixa 16 feridos

Queda avião atingiu 3 residências e ao menos 3 veículos
Queda avião atingiu 3 residências e ao menos 3 veículos
Newton Menezes/Futura Press/Estadão Conteúdo - 30.11.2018
O avião que caiu na zona norte de São Paulo nesta sexta-feira (30) após decolar do Campo de Marte causou duas mortes e deixou 16 pessoas feridas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o piloto e o copiloto que estavam a bordo do Cessna Aircraft C-210, prefixo PR-JEE, são as duas vítimas que deixaram o acidente sem vida.

Entre as vítimas, nove já foram atendidas e liberadas. Seguem internadas quatro pessoas no Hospital Vila Penteado, duas no Hospital Tatuapé, referência no atendimento contra queimaduras, e uma no Hospital Samaritano.


"Na explosão, senti uma labareda queimar o rosto"

Segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o proprietário da aeronave fabricada em 1980 é Fernando Matarazzo. O avião de pequeno porte tem a capacidade de transportar 5 passageiros e tinha permissão para voar.

PublicidadeFechar anúncio
Até o momento não se sabe se houve uma explosão no momento em que a aeronave atingiu as casas. De acordo com informações do Campo de Marte e dos Bombeiros, o avião decolou do Campo de Marte e seguiria para Jundiaí, no interior de São Paulo.

Os Bombeiros já controlaram o incêndio que atingiu 3 residências e ao menos três veículos.

A Companhia de Engenharia de Tráfego disse que algumas ruas do bairro da Casa Verde estão interditadas. A companhia não soube especificar quais são as vias.

Relembre outros acidente aéreos próximos ao Campo de Mart
Um avião de pequeno porte caiu na zona norte de São Paulo na tarde desta sexta-feira (30). A aeronave atingiu casas e carros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia recupera moto shineray Jet 50cc e prende autor do furto no centro de Assu

Na noite desta segunda feira, 10 de dezembro, por volta das 18;hs policiais da Força Tática do 10º BPM, conseguiram recuperar a moto sh...