terça-feira, 27 de novembro de 2018

QUADRILHA ATACA AGÊNCIA BANCÁRIA, MAS FOGE SEM LEVAR DINHEIRO

Um grupo armado com fuzil e pistola tentou furtar uma agência bancária de Catunda, município localizado a 272 km de Fortaleza. A ação aconteceu por volta das 2h10 desta terça-feira (27). Este foi o 42º ataque a banco registrado no Estado este ano.
Segundo a polícia, os criminosos quebraram uma vidraça e tentaram explodir um caixa eletrônico, mas não conseguiram levar o dinheiro. Ainda segundo a Polícia Militar, o grupo agiu rápido e fugiu antes que os policiais chegassem à agência do Bradesco assaltada.
A polícia apurou após investigações de que o grupo disparou tiros contra a sede do Destacamento da Polícia Militar e fugiram em direção ao município de Santa Quitéria, distante 39 quilômetros do local do crime.
Equipes da Polícia Militar das cidades de Canindé (4º BPM), Crateús (8º BPM), além do Comando Tático Rural (Cotar) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) trabalham com objetivo de prender a quadrilha. Até a manhã desta terça-feira, ninguém havia sido preso.
Fuga em caminhonete
A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS-CE) informou por meio de nota que a quadrilha era formada por cinco indivíduos armados. O órgão afirmou que os criminosos não tiveram acesso a valores e fugiram após o fato, em uma caminhonete.
A Delegacia Municipal de Santa Quitéria, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela região deu início aos levantamentos acerca do caso. O fato também foi repassado para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3628-0190, da Delegacia Municipal de Santa Quitéria; ou para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), pelos números (85) 3101-1140 / 3101-1141 / 3101-1142 / 3101-1143. O sigilo é garantido.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM's DO RN AMEAÇAM NÃO SAIR PARA AS RUAS NESTE FIM DE ANO

Com a negativa pelo TJRN de liberação dos recursos para pagamento dos servidores do Estado, sindicatos e associações dos agentes ameaçam r...