terça-feira, 6 de novembro de 2018

VINGANÇA?RIXA ANTIGA?BRIGA DE FACÇÕES? O QUE TERIA MOTIVADO O CRIME BRUTAL CONTRA UMA CRIANÇA DE 01 ANO E SEIS MESES QUE CHOCOU A SOCIEDADE MOSSOROENSE.


Os irmãos Jefferson de Melo Nogueira “Bebu” e Geovani de Melo Nogueira “Buxudo” foram presos acusados na morte de Anthony Callebe Bezerra da Silva de 01 ano e 06 meses e na tentativa contra os pais dela, Francisco Iranilson Bezerra e Debora Maria Bezerra de Souza,crime que aconteceu no inicio da noite de domingo, 04 de novembro, na Avenida Antônio Bento, próximo a Praça das Malvinas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Jefferson e Geovani foram presos na BR 304 próximo a cidade de Lajes, numa operação da Policia Rodoviária Federal, no início da tarde de hoje, 05 de novembro. Eles estavam num veiculo tipo lotação, fugindo de Mossoró para a cidade de São Gonçalo do Amarante, onde ficariam escondidos no bairro Golandi. Com eles a PRF encontrou a arma usada no crime e droga.(Fotos e vídeo da prisão AQUI!!!)
Ocorrência:
No domingo a noite, logo após o crime, Agentes da Delegacia de Homicídios de Mossoró, começaram a investigar o caso.A mãe dos acusados e a mulher de um deles foram convidadas a prestar depoimento na Delegacia e no inicio da tarde, quando os agentes chegaram na casa da mulher do outro acusado, em Assú, receberam informação que os mesmos já havia sido presos a caminho de Natal.
Já em Mossoró, os irmãos assassinos confessaram o crime e apontaram a casa de um adolescente onde as duas motocicletas utilizadas no crime estariam escondidas. A policia apreendeu o adolescente e duas motocicletas “uma Titan e uma Biz” com queixa de roubo.
A policia acredita que Jefferson e Geovani teriam tentado matar Iranilson, para vingar a morte de um irmão, crime que aconteceu no dia 10 de agosto passado próximo ao Bar da Baixinha, no bairro Dom Jaime Câmara. Jean de Melo Nogueira de 18 anos, irmão dos acusados, teria sido assassinado por Iranilson e teria como motivação, briga envolvendo facções criminosas que atuam no bairro.(RELEMBRE)
Jefferson e Geovani disseram que tentaram matar Iranilson por causa de um rixa antiga e não por vingança e nem por briga de facções. “Segundo a policia, os irmãos são do Sindicato do RN e Iranilson do PCC”. Eles disseram ainda que na hora do atentado, Iranilson vinha muito rápido na motocicleta e no momento dos tiros, não perceberam que havia uma criança no meio do casal.
Jefferson de Melo Nogueira “Bebu” e Geovani de Melo Nogueira “Buxudo” foram flagranteados pelos crimes de Homicídio, Duas tentativas de homicídios, Porte ilegal de arma de fogo e trafico de drogas.
Depois dos procedimentos na Delegacia de Homicídios em Mossoró, Jefferson e Geovani foram encaminhados para exames no Itep e logo após foram conduzidos a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficarão a disposição da Justiça.
Rapto:
Segundo informações, logo após o crime na noite de domingo, cerca de 15 homens armados raptaram uma adolescente, irmã dos acusados e até o fechamento da postagem,ela não havia sido encontrada. O caso foi registrado na delegacia.

VÍDEO] PRF PRENDE SUSPEITOS DE MATAR CRIANÇA DE 1 ANO EM MOSSORÓ-RN;E BALEAR PAI E MÃE



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta segunda feira (5), dois irmãos que são suspeitos de matar um menino de 1 ano e meio em Mossoró no Rio Grande do Norte, neste domingo 04 de novembro de 2018. Segundo PRF Santiago, apesar de não confessar na abordagem o serviço de inteligência da PRF foi fundamental para prender a dupla que tentava fugir com destino para Natal.
Os homens viajavam em direção a Natal em um carro de lotação, quando foram presos entre as cidades de Angicos e Lajes, na região central do estado. Eles estavam com a arma que possivelmente foi a usada no crime, munições e uma quantidade de drogas parecida com maconha.Os suspeitos foram conduzidos para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda de acordo com Santiago, o carro foi abordado no KM 201 da BR 304. "Nós já tínhamos informações sobre qual era o carro, como eles estavam, e montamos uma barreira com nossas equipes ao longo do trajeto Mossoró/Natal, e não demos nenhuma chance de reação ou fuga". Disse Santiago. Os dois estão sendo ouvidos nesse momento identificados como Jefferson de Melo Nogueira “Bebu” e Geovani de Melo Nogueira “Buxudo”.Um menor que participou da ação criminosa foi apreendido pela Polícia Civil.
O crime
Anthony Calleb Bezerra da Silva, de 1 ano e meio, morreu ao levar um tiro na cabeça na noite deste domingo (4). Pai e mãe estavam com a criança em uma motocicleta, saindo da casa de parentes, quando foram atacados por homens armados. Os pais também foram baleados.(RELEMBRE)
O menino ainda foi socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas não resistiu. Os pais receberam atendimento. A mãe segue internada.
Mais informações com identificação dos suspeitos a qualquer momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mistério segue e jovem continua desaparecido em Alto do Rodrigues

Um grande mistério segue tomando conta do município de Alto do Rodrigues. O jovem David Marques, 21 anos continua desaparecido desde o últi...