quinta-feira, 1 de novembro de 2018

POLICIAL CIVIL IDENTIFICA HOMEM QUE ATROPELOU E MATOU MULHER EM MOVIMENTO POLÍTICO EM MOSSORÓ.;ELE FOI OUVIDO HOJE.

O APC Wilson Olho de Gato,em um trabalho de investigação,conseguiu de forma brilhante, identificar e localizar o responsável por matar atropelada em uma movimentação política no dia 24 de outubro de 2018.na Avenida Presidente Dutra em Mossoró,após empinar moto, a senhora Irismar Martins de Souza, 53 anos de idade.(RELEMBRE)
 De acordo com Wilson a pedido de familiares ele em sua folga correu,insistiu, investigou e conseguiu identificar a pessoa de Alexandre Dantas da Silva, 24 anos.
Alexandre empinava uma moto tipo Suzuki segundo testemunhas e ao baixar a moto na contramão, perdeu controle atropelando a vítima. Ela foi socorrida por populares e morreu quatro dia após ser atropelada.
O acusado foi detido e ouvido na tarde desta quinta feira na 1° Delegacia de Polícia.
Em seu depoimento ele assumiu que era ele sim, somente negou que estava empinando a moto.
A moto no dia do caso estava adulterada.
A moto é registrada no estado de São Paulo, e a placa dizia que era de Quixadá-CE. Após ser ouvido o mesmo foi liberado para responder em liberdade por crime doloso quando não se há intenção de matar.
Testemunhas no dia inclusive quiseram capturá-lo mas conseguiu escapar da população que estava revoltada. Em seguida tentaram atear fogo na moto, porém a polícia chegou e conduziu o veículo para a Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio patrulha captura foragido da justiça em Assú após vias de fato

Após um chamado através do 190, informando de uma briga entre vizinhos na comunidade rural de Mutamba da Caeira, na tarde de sexta-feira, ...