sexta-feira, 2 de novembro de 2018

PM PRENDE AGRESSORES DA SOCIEDADE E RECUPERA PRODUTOS FURTADOS

Na semana passada, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de furto de roupas e enxovais infantis em Ouvidor, situação em que o suspeito estaria em um Fiat Uno escuro.

Já na madrugada desta sexta-feira, 02/11, um comércio na área central de Catalão também foi furtado pelo mesmo suspeito, que subtraiu vários equipamentos, utilizando-se do mesmo veículo.
Diante das informações, a Polícia Militar, através de suas equipes de inteligência, iniciou a coleta de dados e monitoramento do suspeito, bem como do local onde os materiais furtados e o veículo utilizado nos delitos estariam escondidos.
Assim, após a atuação das equipes ordinárias, com a realização de adentramento e cerco policial, o autor do furto, de 34 e que utilizava tornozeleira eletrônica, e o receptador do material (que teria comprado os produtos furtados), de 26 anos, foram presos em flagrante no Residencial Estrela e o material recuperado foi devolvido aos respectivos proprietários.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mototaxista Gerson Kennedy, de 23 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12), após sair de Santo Antônio do Salto da ...