sexta-feira, 2 de novembro de 2018

PM PRENDE AGRESSORES DA SOCIEDADE E RECUPERA PRODUTOS FURTADOS

Na semana passada, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de furto de roupas e enxovais infantis em Ouvidor, situação em que o suspeito estaria em um Fiat Uno escuro.

Já na madrugada desta sexta-feira, 02/11, um comércio na área central de Catalão também foi furtado pelo mesmo suspeito, que subtraiu vários equipamentos, utilizando-se do mesmo veículo.
Diante das informações, a Polícia Militar, através de suas equipes de inteligência, iniciou a coleta de dados e monitoramento do suspeito, bem como do local onde os materiais furtados e o veículo utilizado nos delitos estariam escondidos.
Assim, após a atuação das equipes ordinárias, com a realização de adentramento e cerco policial, o autor do furto, de 34 e que utilizava tornozeleira eletrônica, e o receptador do material (que teria comprado os produtos furtados), de 26 anos, foram presos em flagrante no Residencial Estrela e o material recuperado foi devolvido aos respectivos proprietários.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio patrulha captura foragido da justiça em Assú após vias de fato

Após um chamado através do 190, informando de uma briga entre vizinhos na comunidade rural de Mutamba da Caeira, na tarde de sexta-feira, ...