domingo, 4 de novembro de 2018

PAI,MÃE E FILHO SÃO BALEADOS NAS MALVINAS EM MOSSORÓ-RN;CRIANÇA MORRE


Mitsubishi ASX 2.0AT
 Design, Segurança, Conforto e Robustez no SUV Versátil da Mitsubishi mitsubishimotors.com.br/asx
 O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou o crime de homicídio de n°217 na noite deste domingo domingo 04 de novembro de 2018 na praça das Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações várias se encontravam  na praça quando criminosos passaram de moto atirando.Mãe pai e filho foram baleados durante o Ataque criminoso.
O pai Francisco Iranilson Bezerra da Silva,21 anos de idade e o filho,Anthony Caleb Bezerra da Silva,2 anos foram socorridos para a UPA do São Manoel. A criança não resistiu e morreu na UPA e Iranilson foi transferido para o HRTM..
A mãe Debora Maria Bezerra de Souza,20 anos, foi socorrida por populares para o hospital regional Tarcísio Maia e seu estado de saúde é considerado grave.
A polícia acredita que Iranilson seria o alvo dos atiradores,no dia 26 de janeiro de 2017,ele foi preso junto com um comparsa com vários celulares roubados após praticar assalto no Alto da Conceição.(RELEMBRE)



DOIS ELEMENTOS PRESOS EM FLAGRANTE APÓS PRATICAREM ASSALTO NO ALTO DA CONCEIÇÃO EM MOSSORÓ.

A viatura 235 do centro da cidade, patrulhava as imediações do Posto Paraibano por volta das 8:30hs desta quinta feira 26 janeiro 2017, quando os policiais perceberam nas imediações de Hélio Frios uma movimentação estranha e quando foram averiguar se tratava de assalto em andamento. Os indivíduos ao perceber a presença da polícia empreenderam fuga, sendo que um tentou se esconder em uma residência mas foi preso em flagrante armado com uma arma calibre 38 e vários celulares produtos de roubo. O outro foi detido nas imediações da Socel por uma equipe do GEP (Grupo de Escolta Penal), que passava pelo local. Uma moto que seria dos elementos também foi detida. Um dos presos chegou a efetuar um disparo contra a guarnição, porém ninguém foi alvejado.
Segundo informações um dos presos já é conhecido da polícia militar da região das Malvinas em Mossoró.Os dois foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos e identificados como,Abraão Wesley Henrique Morais de 28 anos e Francisco Iranilson Bezerra da Silva de 20 anos.               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos nosso blog deseja a nosso amigo cantor Paulinho felicidades que Deus te abençoe sempre

Hoje o dia é dele amigo cantor Paulinho que Deus te abençoe a cada dia receba os parabéns de todos do nosso blog e de sua família felicidade...