segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Mulher é esfaqueada pelo ex no DF e corre risco de ficar cega; ele recusava término

Maria do Livramento Alves, agredida pelo ex-companheiro — Foto: Reprodução/TV Globo
Uma mulher de 35 anos levou, na noite de domingo (4), cinco facadas do ex-companheiro, que não aceitava o fim da relação. Maria do Livramento Alves foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Base de Brasília. O crime ocorreu no Paranoá, região do Distrito Federal, onde outros dois casos de violência contra mulher também foram registrados na mesma noite.

Nesta ocorrência de esfaqueamento, os bombeiros dizem que ela perdeu muito sangue e poderia ter entrado em estado de choque. Isso porque os golpes de faca foram profundos.

Segundo familiares, Maria do Livramento tinha terminado o relacionamento havia cerca de um mês, mas João Evangelista de Souza, de 39 anos, se recusava a seguir em frente. Na última quarta (31), eles discutiram, e João Evangelista chegou a bater nela e a quebrar uma televisão.

Local onde homem esfaqueou ex-mulher — Foto: Reprodução/TV Globo Local onde homem esfaqueou ex-mulher — Foto: Reprodução/TV Globo
Local onde homem esfaqueou ex-mulher — Foto: Reprodução/TV Globo

Moradores que presenciaram a agressão deste domingo – por volta das 22h, perto de um bar – espancaram o homem. Ele foi levado ao hospital do Paranoá e também foi internado em estado grave.
O caso foi enquadrado como tentativa de feminicídio. João Evangelista também vai responder pela Lei Maria da Penha. Ela já tem passagem por lesão corporal contra a ex-companheira.

Maria do Livramento será avaliada ainda nesta segunda (5), por um neurologista e um oftalmologista. Uma das facadas foi no rosto, e ela corre o risco de ficar cega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos nosso blog deseja a nosso amigo cantor Paulinho felicidades que Deus te abençoe sempre

Hoje o dia é dele amigo cantor Paulinho que Deus te abençoe a cada dia receba os parabéns de todos do nosso blog e de sua família felicidade...