domingo, 25 de novembro de 2018

MULHER É ENCONTRADA MORTA A FACADAS EM ALEXANDRIA-RN;MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO


Maria da Conceição Barbosa, 43 anos, foi encontrada morta com vários golpes de faca pelo corpo no Sítio Quixaba, zona rural de Alexandria, alto oeste potiguar. O principal suspeito é Francisco Auricélio Fidélis, 45 anos, marido da vítima. 
Segundo relatos de populares, a vítima saiu casa por volta das 10h desta sexta-feira(23) juntamente com seu marido na garupa de uma moto, com destino a casa lotérica da cidade e duas horas depois foi encontrada já sem vida. 
A PM foi ao local fez isolamento até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró.O suspeito encontra-se foragido e fazendo ameaças a pessoas ligadas a família.
Um irmão da vítima contou que o casal estava separado e essa semana ele teria procurado a família para aconselhar a esposa a fazer a reconciliação, após os conselhos e pedidos da família ela teria aceitado voltar com o suspeito e terminou sendo assassinada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM's DO RN AMEAÇAM NÃO SAIR PARA AS RUAS NESTE FIM DE ANO

Com a negativa pelo TJRN de liberação dos recursos para pagamento dos servidores do Estado, sindicatos e associações dos agentes ameaçam r...