sábado, 17 de novembro de 2018

Mistério segue e jovem continua desaparecido em Alto do Rodrigues


Um grande mistério segue tomando conta do município de Alto do Rodrigues. O jovem David Marques, 21 anos continua desaparecido desde o último sábado(10). As buscas continuam durante toda a terça e quarta-feira (14), e a família continua em total desespero em busca de ajuda  na esperança de encontrar o filho vivo.
 
David Marques, de 21 anos,  foi visto pela última vez circulando a tarde pela ruas da cidade. Todos os documentos do desaparecido estão com os pais em sua residência onde mora.

As buscas se concentram próximo a áreas de produção da Petrobras, por ser um local afastado da cidade, onde existe um vasto matagal.

Já o pai em contato com os Blogs, disse que espera encontrar o filho ainda com vida, mas que também está preparado para algo pior, já que David tinha envolvimento com drogas.  Ainda de acordo com a família, as buscas continuarão até que o jovem seja encontrado, e os mesmos pedem ajuda da população com possíveis informações sobre seu paradeiro, já que não aguentam mais tão sofrimento, devido ausência do filho.

A polícia ainda não definiu uma linha de investigação e os suspeitos pelo desaparecimento do jovem ainda são desconhecidos.

A família pede quem souber do paradeiro de David Marques,  que possam entrar em contato através do número (84) 99976-3676 ou procurar a Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadeirante vítima de assalto na sorveteria Cavalcante em Assu não resiste e morre ao da entrada no Hospital Regional

  O cadeirante por nome Antônio Ronaldo, 46 anos, foi baleado quando estava sentado em sua cadeira de rodas na calçada de sua residência...