quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Menino de Ouro é executado à bala em Macau

Início de tarde(29) movimentada na terra das salinas na área policial, um homem conhecido por Alisson Kleiton “Alcunha Menino de Ouro”, foi executado a bala no beco do Siri. Ele veio a óbito ainda no local.
Segundo informações de populares, a vítima tinha se livrado de uma tentativa de homicídio há poucas horas nas proximidades da rua são Pedro. A polícia militar esteve no local, e o conduziu até a 5ª Regional da Policia Civil, para fazer o boletim de ocorrência. Um dos disparos chegou a perfurar sua camisa.

Menino de Ouro, em vez de ir para sua residência ao sair da delegacia, foi para um ponto de drogas, conhecido em Macau por beco do Siri. Os criminosos não desistiram, e perseguiu a vítima que ainda tentou se livrar da morte, mas foi alcançado pelos os seus desafetos, e alvejado com vários disparos.

Alyson tinha várias passagens pela polícia por assalto a mão armada, tráfico de drogas e roubo, atualmente cumpria pena no regime aberto e usava uma tornozeleira eletrônica. A polícia realiza diligências para tentar localizar os criminosos.

O corpo da vítima ainda se encontra no local esperando os procedimentos de praxes da policia cientifica para fazer a perícia, e em seguido ser removido para o Itep de Mossoró. A 5ª Regional da Policia Civil irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia recupera moto shineray Jet 50cc e prende autor do furto no centro de Assu

Na noite desta segunda feira, 10 de dezembro, por volta das 18;hs policiais da Força Tática do 10º BPM, conseguiram recuperar a moto sh...