sábado, 10 de novembro de 2018

Incêndio em matagal deixa moradores assustados em vários bairros de Assú


Por volta das 22hs da noite de sexta-feira, 09 de Novembro do corrente ano, houve o registro de incêndio no bairro Cohab, na cidade de Assú. Informações de moradores demostram que, o fogo estaa nas imediações da Torre do Vale, no referido bairro. O fogo está bastante alto e por pouco nao se aproximou de algumas casas, tendo em vista que o mato esta seco, o que acelera o aumento do fogo.

Nas redes sociais, algumas pessoas fazem reclamações. "Gostaria de relatar um problema que está havendo com a população de ASSÚ. Alguém tocou fogo numa FLORESTA/MATO entre os bairros Alto são Francisco, Dom Elizeu e Frutilandia. A fumaça está invadindo a casa das pessoas e deixando a maioria delas com problemas no pulmão.

Gostaria de saber se alguma autoridade responsável ou publica, vai resolver esse problema... FOTO TIRADA DO BAIRRO PARATI 2000". Em menos de uma semana, o segundo incêndio com características de serem criminosos, é registrado na cidade. O último, aconteceu na rua Nova Canaã, no bairro Feliz Assu. Moradores, Prefeitura local e Policiais Militares, ajudaram no combate ao incêndio, que também ameaçava atingir as casas.(JalissonFerreira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abelardo Rodrigues retorna à Prefeitura

O Supremo Tribunal Federal (STF) acaba de deferir o recurso impetrado do prefeito Abelardo Rodrigues e ele volta ao cargo. "Defiro a...