sábado, 10 de novembro de 2018

Incêndio em matagal deixa moradores assustados em vários bairros de Assú


Por volta das 22hs da noite de sexta-feira, 09 de Novembro do corrente ano, houve o registro de incêndio no bairro Cohab, na cidade de Assú. Informações de moradores demostram que, o fogo estaa nas imediações da Torre do Vale, no referido bairro. O fogo está bastante alto e por pouco nao se aproximou de algumas casas, tendo em vista que o mato esta seco, o que acelera o aumento do fogo.

Nas redes sociais, algumas pessoas fazem reclamações. "Gostaria de relatar um problema que está havendo com a população de ASSÚ. Alguém tocou fogo numa FLORESTA/MATO entre os bairros Alto são Francisco, Dom Elizeu e Frutilandia. A fumaça está invadindo a casa das pessoas e deixando a maioria delas com problemas no pulmão.

Gostaria de saber se alguma autoridade responsável ou publica, vai resolver esse problema... FOTO TIRADA DO BAIRRO PARATI 2000". Em menos de uma semana, o segundo incêndio com características de serem criminosos, é registrado na cidade. O último, aconteceu na rua Nova Canaã, no bairro Feliz Assu. Moradores, Prefeitura local e Policiais Militares, ajudaram no combate ao incêndio, que também ameaçava atingir as casas.(JalissonFerreira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio patrulha captura foragido da justiça em Assú após vias de fato

Após um chamado através do 190, informando de uma briga entre vizinhos na comunidade rural de Mutamba da Caeira, na tarde de sexta-feira, ...